Adam Driver fala sobre alguns segredos de Kylo Ren

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas daqui a pouco e promete trazer enfim respostas para todas as perguntas que tivemos em O Despertar da Força, como “onde estava Luke Skywalker?” “quem são os pais de Rey?”, “qual é o futuro de Finn e Poe Dameron?”

E o mais importante: quem é Kylo Ren e como ele se tornou um novo aprendiz do Lado Obscuro da Força?

Adam Driver como Kylo Ren em Star Wars

Segundo o ator Adam Driver, alguns mistérios sobre o vilão Kylo Ren serão revelados em Os Últimos Jedi

Mas, parece que nem todos os detalhes sobre o sombrio vilão serão revelados. Em conversa ao site Screen Rant, Adam Driver, intérprete do personagem Kylo Ren, disse que um dos atrativos do mesmo é seu ar de mistério constante. Mas garantiu que alguns pontos serão esclarecidos em Os Últimos Jedi:

“Há alguns pontos que são respondidos nesse e detalhes que não sabíamos ainda em O Despertar da Força. Quando estávamos trabalhando no outro filme, sabia que, conforme o tempo, essas coisas seriam reveladas. Mas há muito mais que nunca será revelado e não há planos para isso. Para mim, quando paro para pensar, é o que torna a experiência divertida, sabe?”, explicou o ator.

Kylo Ren é um dos grandes nomes do enredo da nova trilogia e também um dos grandes nomes da Primeira Ordem – uma espécie de “Novo Império” que quer dominar a Nova República e destruir a Resistência.

Por hora, já sabemos que ele é, na verdade, Ben Solo, filho de Leia Organa e Han Solo, e que provavelmente foi treinado por Luke, antes de se virar ao Lado Sombrio. Vale também lembrar que Star Wars: Os Últimos Jedi estreia nas telonas no dia 14 de dezembro, portanto anota aí na agenda pra não esquecer.

21 anos, jornalista, blogueiro, pintor de discos voadores. Gosta de música, de F1, de batata e de estudar (mas gosto mais de batata).