Ator sugere que The Big Bang Theory possa acabar em 2019

The Big Bang Theory é uma série já consagrada entre os fãs, com sua primeira temporada tendo sido lançada em 2007, desde 24 de setembro de 2007 para falar com exatidão. Onze temporadas e 243 episódios depois, já se fala na possibilidade de 2019 ser o último ano das aventuras de Sheldon, Leonard e seus amigos.

Em entrevista a Associação dos Críticos de Televisão dos EUA (via TV Line), Johnny Galecki, conhecido por ser o Leonard em The Big Bang Theory, sugeriu que a talvez a décima segunda temporada da série poderia ser a última.

imagem do personagem Leonard de The Big Bang Theory

O intérprete de Leonard em The Big Bang Theory sugeriu que talvez a temporada de 2019 da série seja a última

“A única que discutimos sobre o final da série é que todos vão ficar tristes quando esse dia chegar. Mas acho que neste momento, todos estão confortáveis com 12 temporadas, sendo assim um bom momento para ir para casa e ver nossas famílias”, explicou o ator.

Embora nenhum executivo tenha se pronunciado ainda, é comum que sitcoms como The Big Bang Theory não tenham muito mais que quinze temporadas. Ainda mais se formos levar em conta que a CBS conseguiu emplacar Young Sheldon e a série já teve sua segunda temporada renovada.

imagem da série Young Sheldon

Young Sheldon, série que conta a infância do protagonista de The Big Bang Theory, já teve sua segunda temporada renovada

 

21 anos, jornalista, blogueiro, pintor de discos voadores. Gosta de música, de F1, de batata e de estudar (mas gosto mais de batata).