Buddy System: Pokemon GO libera nova função

Buddy System é a principal atualização de Pokemon GO, que também contará com uma versão para o Apple Watch de acordo com anuncio da Apple no lançamento do iPhone 7. Mas, como funcionará o Buddy System a final?

A boa noticia é que o Buddy System vem para ajudar os jogadores que deram a sorte de pegar aquele pokemon super dificil de encontrar e que nunca mais consiguiram achar. Eu por exemplo achei um Magmar e duvido muito que encontrarei-o novamente tanto quanto encontro Eevees, Zubats e Poliwags na minha cidade.

 

Com a implantação do Buddy System, você seleciona um pokemon que será seu companheiro de aventura e assim como o sistema de chocar ovos terá recompensas por distância: com os ovos você ganha um novo pokemon (ou nem tão novo assim), já do seu companheiro você ganhará candys, o que facilitará aumentar o poder daqueles que não evoluem mais e são dificeis de achar com um poder de combate (CP) mais alto- algo que pode gastar muitas pokebolas e razz berries- e também ajudará a evvoluir aquele pokemon básico que está dificil de achar no mapa e atém mesmo de tirar em um ovo.

Buddy System tem uma noticia ruim:

Inicialmente seu companheiro aparecerá ao seu lado apenas no menu e não andará literalmente ao seu lado durante as jornadas, acredito que a Niantic com o tempo pense em ajustar isso ao Buddy System para deixa-lo visualmente interessante também. O numero de candies recebidos irão variar entre um, dois, ou três de pokemon para pokemon bem como a distancia necessária para se percorrer. (No Pokemon GO BR Club tem uma tabela que contém os numeros exatos para quem quiser pesquisar). Agora, basta escolher bem o seu companheiro e continuar sua jornada.

Fonte da Imagem: Comic Sans MS

Farmacêutico, Escritor, Bruxo, Gênio e raposa nas horas vagas... DESCUBRA ou devoro-te