Campeonato Internacional de Pokémon da América Latina acontecerá em São Paulo

Fãs de Pokémon, se preparem para jogar. A Copag, distribuidora oficial do cardgame de Pokémon no Brasil, anunciou em parceria com a The Pokémon Company a realização do Campeonato Internacional de Pokémon da América Latina 2018. O evento vai acontecer em São Paulo entre os dias 26 e 29 de abril, e terá as modalidades de cardgame (TCG) e videogame (VGC).

prêmios do Campeonato Internacional de Pokémon

Campeonato Internacional de Pokémon da América Latina acontecerá em São Paulo, tanto para os jogadores do card game como os do videogame

O evento terá entrada gratuita para quem quiser ir, porém é necessário pagar uma taxa de inscrição para participar dos torneios do evento. Não há uma quantidade miníma de CP (Championship Point) para se inscrever e serão permitidas apenas cópias originais (física ou digital) das versões Ultra Sun e Ultra Moon.

Será distribuída também uma grande quantidade de CP’s, além de prêmios em dinheiro entre os vencedores de cada categoria. As inscrições devem ser disponibilizadas em breve no site da Copag.

A capital paulista também vai receber o Campeonato Regional de São Paulo nos dias 26, 27 e 28 de janeiro no Espaço Hakka de Eventos (Rua São Joaquim, 460 – Liberdade – São Paulo / SP). O evento é aberto ao público porém as inscrições para o campeonato principal de cardgame já estão esgotadas em todas as categorias.

Campeonato Internacional de Pokémon da América Latina

Local: WTC Events Center – Golden Hall
Avenida das Nações Unidas, 12551 – Brooklin Novo – São Paulo / SP

21 anos, jornalista, blogueiro, pintor de discos voadores. Gosta de música, de F1, de batata e de estudar (mas gosto mais de batata).