Conan, o Bárbaro ganhará série da Amazon

A Amazon segue trabalhando em produções originais para a Amazon Prime Video, e hoje a companhia anunciou nada mais, nada menos do que uma série baseada em Conan, o Bárbaro.

Para dirigir a série, teremos Ryan Condal, de Colony e Miguel Sapochnik, conhecido pelos fãs de Game of Thrones por ter sido diretor do episódio da Batalha dos Bastardos. Ainda teremos na produção o nome de Warren Littlefield, produtor de The Handmaid’s Tale e Fargo.

imagem do filme Conan o Bárbaro

Depois dos filmes com Arnold Schwarzenegger e Jason Momoa, o heroi Conan ganhará uma série de televisão da Amazon

Segundo o Deadline, fonte original da notícia, o roteiro da primeira temporada será escrito por Condal e Sapochnik, que visam retomar as origens literárias do personagem. A série vai começar com Conan sendo expulso de sua terra natal e vagando por um mundo misterioso e cheio de armadilhas e aventuras.

Levando em conta que a Amazon está produzindo também uma série baseada em O Senhor dos Anéis, é possível dizer que a Amazon está investindo de forma interessante no catálogo de séries sobre fantasia medieval, algo que sempre levanta um bom público. Ainda não há previsão de lançamento da série de Conan.

 

21 anos, jornalista, blogueiro, pintor de discos voadores. Gosta de música, de F1, de batata e de estudar (mas gosto mais de batata).