Conheça Hello a nova rede social desenvolvida pelo criador do orkut

Pra começo de conversa já vou dizendo, só adiciono com ScrapMidira!

hello

Então meu povo agora é oficial, depois de dois anos de espera, Hello chegou.

Essa noticia é muito especial para mim pois abandonei o Orkut somente em seu ultimo dia e fico muito feliz em saber que de alguma forma ela está de volta e neste momento me lembro de uma frase de um dos filmes do Harry Potter:

 

“Minha mãe dizia que as coisas que perdemos sempre acabam voltando para nós, mas nem sempre da forma que esperamos.” (Luna Lovegood)

E eu amei o Orkut, suas comunidades e os amigos que fiz lá e a maioria ainda tenho na minha vida. Então estou muito ansiosa para este novo recomeço.

Começo dizendo para vocês que Hello não é um site, só existe na versão mobile, APP para IOS e Android.

 

hello (1)

A plataforma já está no ar, ao menos nos Estados Unidos, no Canadá, na Nova Zelândia e na Austrália. A previsão de chegada ao Brasil é para agosto. A rede foi anunciada ainda em 2014, quando o Orkut já se preparava para ser desativado. Na época, Orkut Buyukkokten anunciou o início do desenvolvimento da sua mais nova rede social, com a criação da startup Hello Network, em parceria com o engenheiro de software John Murphy.

Eu fiquei muito emocionada com a carta que Orkut postou no antigo endereço da Rede Social que levava seu nome.

 

A carta é sim emocionante e está traduzida para o português, e sinto nela uma leve critica a forma de se relacionar nas redes sociais de hoje em dia:

“Nós seguimos o feed de notícias de nossos amigos debaixo de nossos cobertores, no escuro. Nossas vidas são meros pedaços de anonimato e isolamento”.

screenshot-hellocom-2016-06-22-17-43-28

 

Você pode ler a Carta completa aqui:Orkut

Bem, agora nos resta esperar até agosto.

Para conhecer melhor o projeto, acesse o Hello neste link. Ainda não é possivel fazer download dos apps aqui no Brasil, mas você pode conferi-los no Google Play por este link e na App Store por este link.

screenshot-mhello_com-2016-06-23-08-21-06

 

 

Share Button

Apaixonada por Tecnologia, Informática, videogames,Matanza, livros, Futebol e mãe de três adolescentes nas horas vagas. Conseguir tempo pra jogar vídeo game, escrever e cuidar dos filhos é a minha meta.