Dark Souls: Remastered chega no dia 25 de maio para PS4

Para os fãs de Dark Souls, uma boa notícia: a remasterização do famoso jogo está por vir, e já tem data. Em Dark Souls: Remastered o jogador poderá retornar a Lordran para reviver a experiência original de Dark Souls, em resolução 4k e com iluminação HDR ao jogar no PS4 Pro, num formato que promete agradar tanto os fãs de longa data como os jogadores que estão entrando no universo da série pela primeira vez.

imagem do jogo Dark Souls: Remastered

Remake de Dark Souls trará novidades interessantes aos fãs, como um modo multiplayer para seis jogadores ao invés de quatro

Será possível explorar e construir seu personagem numa experiência de jogo única, com uma longa e variada lista de armas, armaduras e magias. Ou seja, se você gosta de fatiar seu inimigo com uma espada, você pode. Se você gosta de destruir ele na base da magia, será possível. E se alguma vez você pensou em juntar os dois, será possível também.

Os gráficos do jogo serão atualizados, mas terá uma novidade para os fãs do multiplayer de Dark Souls: ao invés de 1-4 jogadores, até 6 pessoas podem juntar-se na partida.

Dark Souls: Remastered será lançado para o PS4 em 25 de maio de 2018.

21 anos, jornalista, blogueiro, pintor de discos voadores. Gosta de música, de F1, de batata e de estudar (mas gosto mais de batata).