Herói clássico dos anos 70 volta às telas e às prateleiras

Strecht Armstrong, o herói que virou febre em todo mundo no início da década de 70, está de volta às telinhas na primeira parceria entre a Hasbro e a Netflix. De cara nova, a série Stretch Armstrong and the Flex Fighters contará com uma temporada de 26 episódios e tem sua reestreia marcada para esse ano, tendo suas primeiras imagens mostradas durante a HasCon (evento criado pela Hasbro que visa reunir os fãs dos produtos da marca) no dia 10 de setembro de 2017.

A série também virá acompanhada de figuras e outros produtos com a mesma capacidade elástica dos protagonistas.

Conhecida no Brasil como Homem Elástico, a animação irá apresentar o estudante de ensino médio Jake Armstrong e seus dois melhores amigos, Nathan Park e Ricardo Perez, que são acidentalmente expostos a um produto químico experimental que altera para sempre suas vidas aparentemente normais, transformando-os em heróis improváveis ​​que embarcam em uma série de aventuras.

A franquia, já considerada um clássico, terá uma linha com cinco produtos que chegam ao Brasil em maio, angariando novos fãs e mexendo com a nostalgia dos mais velhos. O grande diferencial da linha é o visual mais teen do herói, que tem a capacidade de alcançar um grande público, tanto para os brinquedos como para a série. Stretch Armstrong and the Flex Fighters será produzida por Victor Cook, (que trabalhou na série animada O Espetacular Homem-Aranha)tendo ainda Kevin Burke e Chris “Doc” Wyatt como co-produtores.

21 anos, jornalista, blogueiro, pintor de discos voadores. Gosta de música, de F1, de batata e de estudar (mas gosto mais de batata).