Joss Whedon fala pela primeira vez sobre Liga da Justiça

Não é de agora que os fãs tem colocado em Joss Whedon a culpa do filme da Liga da Justiça ter virado o famoso “Frankenstein cinematográfico” que se tornou (afinal de contas todo mundo tem seu bode expiatório, né). Embora a gente saiba que a culpa não seja tão assim dele, o brother simplesmente assumiu a direção no lugar do Zack Snyder e fez o que deu dentro do tempo (levando em conta ainda que o lançamento do filme foi ‘apressado’ pela Warner).

Joss Whedon, diretor de Liga da Justiça

Após o lançamento de Liga da Justiça, o diretor Joss Whedon finalmente se pronunciou sobre o filme

Em resumo, tudo que deu pra ser feito em Liga da Justiça foi feito, e o resultado não agradou tanto assim, mas agora Joss Whedon resolveu se pronunciar sobre o filme pela primeira vez. A maioria dos fãs e entendidos acharam que a cena de abertura do filme havia sido feita por Zack Snyder, o que incluía a trilha sonora, no caso um cover da música Everybody Knows cantado pela norueguesa Sigrid.

Entretanto, Whedon foi até seu twitter e assumiu que ele havia colocado a música no filme.

Ou seja, com esse “eu coloquei em Liga da Justiça também”, a dúvida está sanada. Os fãs já podem dormir tranquilos após essa dúvida que com certeza tirou o sono de todos ser resolvida.

21 anos, jornalista, blogueiro, pintor de discos voadores. Gosta de música, de F1, de batata e de estudar (mas gosto mais de batata).