#LingerieDay do Senhor Castanha – Edição 2017

Anualmente, na última quinta-feira de julho, a internet recebe o clássico #LingerieDay. De nome auto-explicativo, o “evento” consiste em fotos feitas pelas mulheres usando apenas lingerie.

Controvérsias à parte, o #LingerieDay tornou-se um sinônimo de empoderamento para as mulheres, que tiram as fotos como uma forma de colocar sua liberdade em prática e elevar sua auto-estima. Seja foto profissional, foto de celular, foto de nu artístico ou uma simples foto de calcinha, tudo é válido.

Sendo assim, temos aqui uma compilação com as melhores fotos do #LingerieDay, postadas no Twitter ou no Facebook. Lembrando duas coisas antes disso:

  1. Todas as fotos aqui postadas foram colocadas no post sob consentimento e ciência de suas donas.
  2. Se você é do tipo que pede nude pra elas o ano inteiro e hoje tá aí chamando elas de vagabundas e etc., some daqui. Respeita as mina.

Sim, eu copiei o texto do post do ano passado, que inclusive tá aí pra quem quiser ver e enfim.

No mais, vamos as fotos desse ano:

Nathasha @juneamamiya

Foto por Bruno Antonucci

Danielle @danyleone22

Foto por Daiane Moraes

@DaniBotan

@arianasouza

@wzuia

@vitorthechilli (vulgo o autor deste post, que sempre participa)

@mariwilliams_

Aline @linezca

Foto por CAA Photoshoot Magazine

Gabriela @DrSlutty

Aliás, fica aqui o Bartho (cachorro da moça acima que aparece no canto da foto) que resolveu participar do #LingerieDay também:

 

21 anos, jornalista, blogueiro, pintor de discos voadores. Gosta de música, de F1, de batata e de estudar (mas gosto mais de batata).