Megaman: novo jogo pode estar por vir

A Capcom está preparando uma transmissão especial para a internet, visando comemorar os 30 anos da franquia Megaman, e a mesma deu a entender que algo grande está por vir.

Obviamente, a empresa não adiantou do que se trata o anúncio, mas convites físicos foram enviados a diversos sites estrangeiros com frases como “você não vai querer perder” o que a Capcom planeja para o tal evento, o que bem provavelmente pode significar que o robozinho azul Megaman estará de volta ao mundo dos games.

imagem do jogo Megaman 10

Capcom dá a entender que um possível sucessor de Megaman 10 possa vir para comemorar os 30 anos da franquia

A transmissão está marcada para as 17 horas do dia 4 de dezembro, e acontecerá através do canal da Capcom no site Twitch.

A franquia Megaman iniciou-se em 1987 com o jogo de mesmo nome, lançado originalmente para o NES, contando as aventuras do personagem-título na luta contra os robôs do maligno cientista Dr. Wily, contando com aliados como Dr. Light, Roll e o simpático cão Rush.

imagem do jogo Megaman

O primeiro jogo da série Megaman veio em 1987 para o NES, com vários outros sendo lançados nos anos seguintes

Vários outros jogos foram lançados, incluindo séries paralelas como Megaman Zero e a série Megaman X, com o último até agora sendo o crossover Street Fighter x Megaman, lançado em 2012, embora o último jogo oficial até os dias de hoje seja Megaman 10, lançado em 2010.

21 anos, jornalista, blogueiro, pintor de discos voadores. Gosta de música, de F1, de batata e de estudar (mas gosto mais de batata).