My Hero Academia: One’s Justice anunciado para PS4 e Switch

My Hero Academia: One’s Justice foi revelado pela Weekly Jump, mas somente no dia 16 de Dezembro teremos o primeiro trailer por parte da Bandai Namco, durante a Jump Festa 2018.

my-hero-academia

Pra quem não conhece o anime eis o enredo:

Em um mundo onde oitenta por cento da população possui algum poder sobre-humano, ou “dons”, conhecidos como individualidades, o garoto Izuku Midoriya é um dos poucos casos de pessoas comuns. Pelo mesmo motivo ele sofre constantemente nas mãos de seus colegas de classe. Nesse mundo fictício, desde o primeiro caso constatado de um recém-nascido com algum tipo de poder, o índice de criminalidade cresceu proporcional ao surgimento de heróis com as mais variadas capacidades. E, como não poderia deixar de ser, o sonho de Izuku é se tornar um super-herói. Isso parecia impossível até o dia que ele ajuda o poderoso All Might na captura de um vilão gosmento. Ao demonstrar grande coragem e um forte senso de justiça, com a ajuda do famoso herói de cabelos louros, o garoto, enfim, terá a chance de se tornar quem sempre sonhou!

 

My Hero Academia: One’s Justice será um jogo que permitirá a destruição dos cenários através de ataques durante os combates, mas por enquanto, é tudo o que sabemos do gameplay.

My Hero Academia: One’s Justice será lançado em 2018 na PS4 e Switch.

Fonte: Eurogamer.pt