Niantic anuncia atualizações para Pokémon Go

Promessa é dívida, certo? Pois bem, a Niantic prometeu algumas atualizações para Pokémon Go e cumpriu devidamente. “Qual é a boa nova do jogo?”, cês devem perguntar. Pois bem, agora temos nada mais nada menos do que pokémons da terceira geração, como os iniciais Treecko, Torchic e Mudkip, e outros bichinhos que você encontraria em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald.

E agora tem mais uma novidade que promete deixar os fãs contentes: o já conhecido tempo dinâmico. Semelhante ao que acontece na terceira geração, agora Pokémon Go terá efeitos de sol, chuva e afins. Assim, monstrinhos diferentes vão surgir na sua região dependendo de como estiver o tempo onde você está. Sendo assim, a Niantic sugeriu que você acompanhe a previsão do tempo para saber quais pokémons podem aparecer no seu mapa.

tempo em Pokémon Ruby/Sapphire

Pokémon Go agora terá várias possibilidades de tempo, tal qual em Ruby/Sapphire (Fonte do infográfico: Pokémon Essentials)

O tempo dinâmico vai influenciar não só na captura (certos tempos podem facilitar ou dificultar a captura) como também tem influência nas batalhas, de modo que ataques de fogo não vão funcionar num tempo chuvoso, por exemplo.

 

21 anos, jornalista, blogueiro, pintor de discos voadores. Gosta de música, de F1, de batata e de estudar (mas gosto mais de batata).