Pokémon Go: Ho-Oh disponível para captura até dia 12/12

De repente e como quem não quer nada, a Niantic anunciou que o pássaro lendário da segunda geração, Ho-Oh, estará em Pokémon Go, sendo que os jogadores tem até o dia 12 de dezembro para capturar o mesmo.

Como já acontece com todos os lendários em Pokémon Go, Ho-Oh só estará disponível em Raids e mesmo assim ainda será bastante difícil obter o dito cujo. O motivo? Sua taxa de captura base é de 2%, assim mesmo que você o acerte com um arremesso excelente e tenha dado uma Golden Razz Berries, as suas chances do pássaro lendário ficar na sua Pokebola são de apenas 17%. Ou seja, vá pra Raid preparado para gastar bastante Pokébolas e com bastante paciência.

Ho-Oh em Pokémon Go

O lendário Ho-Oh está disponível em Pokémon Go, mas não será tarefa fácil capturá-lo

Sendo um Pokémon do tipo Fogo e Voador, as suas melhores escolhas para enfrentar o Ho-Oh serão de Pokémon do tipo Rocha e Água, então é de bom tom você utilizar seu Golem, seu Gyarados ou aquele Vaporeon. Caso você tenha êxito em captura-lo o seu CP máximo será de 2222.

Com isso, é provável que o público de Pokémon Go seja mantido, já que após uma considerável queda no número de usuários em 2017, os jogadores voltaram a ir atrás dos monstrinhos com a chegada das Raids e dos lendários, fazendo o público se manter (embora sem o mesmo hype do lançamento em 2016).

 

21 anos, jornalista, blogueiro, pintor de discos voadores. Gosta de música, de F1, de batata e de estudar (mas gosto mais de batata).