Próximo filme de Star Trek pode ser feito por Quentin Tarantino

Segundo o site Deadline, o diretor Quentin Tarantino dividiu com J.J Abrams uma ideia sobre o próximo filme de Star Trek, e ao que se diz, Abrams (diretor do reboot da franquia nos cinemas) gostou tanto da ideia que já estaria planejando com a Paramount os primeiros passos para a concepção do roteiro propriamente dito.

diretor Quentin Tarantino

Quentin Tarantino pode ser o diretor do novo filme de Star Trek

Ao que se sabe, a ideia seria que Abrams e Tarantino trabalhem no argumento do filme, e se a proposta for para frente é provável que o próprio Tarantino acabe sendo o diretor do novo Star Trek.

Apesar da notícia parecer promissora, deve-se tratar a informação ainda como apenas um rumor: oficialmente Abrams está envolvido com a Lucasfilm na produção de Star Wars: Episódio IX, enquanto Tarantino está trabalhando com a Sony Pictures num filme ainda sem título, que envolverá a história de Charles Manson e os principais acontecimentos do ano de 1969.

filme Star Trek: Sem Fronteiras

A Paramount já garantiu que haverá um sucessor de Star Trek: Sem Fronteiras (acima), mas ainda não há data definida

Star Trek: Sem Fronteiras é o mais recente filme da franquia, que estreou em julho de 2016. A Paramount já prometeu de fato que haverá um novo longa, mas ainda sem data de estreia definida.

21 anos, jornalista, blogueiro, pintor de discos voadores. Gosta de música, de F1, de batata e de estudar (mas gosto mais de batata).