Tattoo: 7 artes de Harry Potter

Tattoo ontem, hoje e sempre!! Enquanto a minha nova tá cicatrizando, vou deixar aqui 7 obras de arte baseadas no universo de Harry Potter e o mundo bruxo. Dirijam-se à plataforma que o trenzinho da dor e beleza vai partir:

1- Uma vista do Castelo

Essa me impressionou bastante, tanto pela extensão, pelos traços e criatividade do artista! Uma versão hiperrealistadessa tattoo seria realmente algo épico:

2- Tattoo seletora

Não vamos deiscutir qual é a melhor casa (é té por que Corvinal é a melhor), apenas admirem a simplicidade e beleza desta tattoo. Uma dessas de qualquer casa ficaria no minimo digno, afinal ambas possuem animais fabulosos como simbolos.

3- Reliquias Estilizadas Parte I

Outra arte simles porém muito bonita é esta das Reliquias da Morte, que está em 7 de cada 10 peles de Potterheads e sempre há aquela inovada e no caso desta um pouco mais de precisão, foco especial na Varinha das Varinhas ao centro e sua forma inconfundivel:

4- Reliquias Estilizadas Parte 2

Eu gosto muito dessas artes em aquarela, como se o tatuador simplesmente chegasse e fizesse da propria imaginação transformando a pele em tela. É um belo efeito e um dos meus preferidos de ver, não sei se teria coragem devido à minha aversão à ter que aguentar aquela passada de branco no desenho que castiga demais… porém, acho válido:

5- Vira-Tempo

Essaarte ficou perfeita: cor, traço, criatividade, tem tudo… Além de ter uma bela extensão e ficou bem encaixada, não tem o que dizer, apenas admirar e imaginar o quanto morreu pra essa belezinha ficar eternizada. Isso é que é ser Potterhead

6- Aquela coletânea

Eis aqui todos os elementos para uma tattoo potterhead, vamos anotar:
-9¾
-raio
-oculos
-vassoura
-reliquias da morte (de novo)
-pomo de ouro
Nota da tattoo? 9¾/10

Did this Harry Potter tattoo this morning ! ⚡️ Thankyou @mishipopstattoo 😘

Uma foto publicada por Jayne Sermanni 🌙✨ (@j_salami) em

7- Mal feito feito! Nox

Share Button

Farmacêutico, Escritor, Bruxo, Gênio e raposa nas horas vagas... DESCUBRA ou devoro-te